Marcadores

domingo, 23 de junho de 2013

Dica de produto para os cabelos

Frizz Ease




Meu cabelo é muito longo, e descolorido em mechas. Isso faz com que ele fique bastante seco e danificado logo após a química.

Por este motivo, eu sou muito exigente com produtos de cabelos. Já experimentei muita coisa, mas nem tudo que é caro é bom, e já me senti muito mal por ter desperdiçado meu dinheiro. Mas esse eu gostei muito. Pra quem gosta de fazer escova em casa, esse produto realmente tira o frizz, e deixa o cabelo muito mais bonito depois de secá-lo com o secador.

Eu aplico-o no cabelo ainda úmido. O cheirinho é bom, mas não é forte. Logo depois de secar o cabelo fica lindo!



2 comentários:

  1. Eu tô usando o 3D (tem um nome maior, mas não lembro!) da Miskito, uma indicação que peguei com uma blogueira e também é muito bom! O cheirinho depois fica ótimo!!!

    ResponderExcluir