Marcadores

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Mais uma descoberta do Centro do Rio – Alfândega 100

Eu adoro o centro do meu Rio! Outro dia saí na hora do almoço, com a missão de comprar amêndoas e papel para impressora. Encontrei os 2 na mesma quadra, na Rua da Alfândega. Lá tem de tudo, gente!

Nessa mesma ida, acabei redescobrindo um lugar que já tinha ido há muito tempo atrás, e que continua sendo uma ótima pedida: a galeria Alfândega 100. Lá tem vários stands de roupas e acessórios. A qualidade é muito boa, bem superior ao que se encontra na maioria das lojas populares.

É claro que o preço, também acaba não sendo tão barato quanto Saara. Mas eu diria que lá da para comprar roupas, e principalmente colares e pulseiras iguais aos de shopping, por um preço mais em conta.

Vou fazer um destaque especial à Poupée (que pelo visto agora virou Pee.Pou, não entendi direito, rsrs), que faz blusas sociais, dessas com botõezinhos e gola, que usamos para trabalhar. Este tipo de blusa, mesmo os modelos básicos, costumam custar caro até em lojas msis acessíveis, como Hering e C&A. Lá na galeria elas vêm em versões estampadas, ou com rendinhas, babadinhos, alguns modelos custavam menos de 100 reais.



A Marric também vale uma visita. Essa bata queridinha das blogueiras tava por 99. O mesmo modelo, só que de alças, estava por 89, tinha dourada e a rosa choque, que era UAU! Tinha alguns acessórios legais também.


E por fim também recomendo a 21 acessórios. Tinha alguns brincos de pedra a partir de 39 reais, que até pareciam jóia.



Vale a pena dar uma passada lá!
Bjs!

Um comentário:

  1. Não conhecia essa!Amanhã já sei o que vou fazer no meu horário de almoço!rsrs ;) Beijos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir