Marcadores

domingo, 4 de maio de 2014

Organizando a maquiagem

Acho que a maquiagem é uma paixão compartilhada por quase todas as mulheres. E a gente vai se apegando, acumulando... Onde guardar uma coleção que só aumenta?

Eu confesso que, por falta de espaço, durante muitos anos guardei minhas makes no banheiro. Mas depois que uma sombra da Mac pouquíssimo usada , mofou (eu quis chorar!), me convenci de que tinha que arrumar um espaço. Atualmente guardo no armário, num organizador de acrílico linndo, que mamãe me deu. Mas existem tantas outras opções... Vamos ver?

Penteadeiras

Sonho de consumo de todas nós. Existem algumas bem pequenas, e sempre há a opção de mandar fazer sob medida.


Organizadores de mesa

Podem ficar em cima da mesinha de cabeceira, escrivaninha, ou até mesmo penteadeira.



Gaveteiro

Se você só tem um espelho e iluminação adequados no banheiro, você pode deixar sua make em um gaveteiro com rodinhas, e levar para lá só quando for usar. Para organizar a parte interna das gavetas, que tal improvisar com aqueles organizadores de escritório, ou até mesmo porta-talheres?



Maleta

Guardar sua make numa maleta, também pode favorecer o transporte quarto-banheiro!



Necéssaire

Esses modelos com divisória transparente facilitam muito também, e tem preço bem em conta.


E aí, gostaram das ideias?
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário