Marcadores

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Resenha: Batom Extra Lasting Avon

Olá Girls,

Como eu já tinha postado anteriormente na quarta-feira, finalmente testei o batom extra lasting que comprei da Avon.  Esse batom me surpreendeu muito, positivamente.




Ele é bem fininho, diferente dos batons tradicionais. Escolhi a cor Malva, que na revista parecia um rosa mais chocante. Ao vivo ele é mais fechado, nas fotos que eu tirei, ele saiu praticamente igual ao que ele é ao vivo. 

Logo que a gente passa ele na boca ele é bem cremosinho, o que é até agradável. Ele vai secando aos poucos (coisa de 5 minutos, no máximo). Depois de seco, ele não chega a ficar totalmente seco, e ainda transfere (bem pouco) para um copo, ou guardanapo, por exemplo. Mas a cor adere totalmente aos lábios. Depois de testar, fiquei um tempo com ele assistindo tv, depois sequei com papel higiênico, cochilei, tomei banho, e depois do banho ainda tinha um pouco da cor dele nos lábios.

A cor dele não é opaca, tem uma leve cintilância. Não costumava comprar batons com esse tipo de acabamento, mas acho que nessas cores mais escuras, a cintilância até que é generosa com lábios finos como o meu. O reflexo da luz dá um brilhinho que realça a boca. Gostei muito do resultado.


Bjs!

2 comentários:

  1. Que cor linda!!!Amei!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cat! Também to amando essa cor.
      Bjs!

      Excluir