Marcadores

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Batom Rouge Volupté Shine - Yves Saint Laurent

Oi meninasss!

Hoje vou falar do meu novo batom, o Rouge Volupté. Ele é da Yves Saint Laurent, que manda superbem na sua linha de maquiagem.



A embalagem dispensa comentários, né? Antes mesmo de ver a cor já dá vontade de levar ele. Fiquei desejando ele um tempão.


Os batons da família Rouge Volupté existem em diversas versões, até como gloss por exemplo.

Esse é da linha Shine. Ele é cremoso, tem cor intensa, e acabamento brilhante. Inclusive, ele tem umas particulazinhas de brilho, tipo um glitter, só que bem pequeno. São tão discretas que eu não havia reparado até hoje. Só notei quando fiz o swatch dele na mão para tirar a foto desse post.


A textura dele é bem hidratante, e para um batom cremoso ele até dura bastante (se você não comer ou beber nada! Do contrário, tem que retocar, não tem jeito). O que gostei mais, é que ele é bem pigmentado. Quando ele começa a "sair", ele perde o brilho, mas não perde totalmente a cor. Ou seja, você não fica com a boca pálida de repente. Tem bastante opções de cor, mas como eu sou fã de rosa, comprei esse tom.


Estou bem felizinha com ele! hahaha.
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário