Marcadores

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Lançamento da Tangle Teezer

Meninas, eu contei para vocês o quanto fiquei impressionada com a escovinha inglesa Tangle Teezer. Quem tem cabelos propensos a nós, sabe como isso é angustiante! Como ela tem tecnologia de cerdas de tamanhos diferentes e tal, surpreendentemente ela desemabaraça muuuito fácil mesmo.

Como ela é tipo uma conchinha, (foto abaixo) era impossível usá-la para secar os cabelos... E eu me perguntava "por que não inventam uma versão com cabo, gente?"



Eles leram meus pensamentos! Rsrs...Cabelos escovadinhos sem nó nem chororô! Ja tô louca por uma!



O lançamento foi semana passada no Reino Unido. Vamos torcer para a novidade chegar logo aqui, e por um preço amigo... É pedir muito? Rsrs... Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário